1. COMO SOLICITAR UMA TROCA?

• Primeira troca é gratuita.
• Caso seja necessário realizar mais de uma troca, os próximos fretes serão de responsabilidade do cliente.
• Nas entregas via Correios, nos casos de "endereço inválido", "proprietário não encontrado", "mudou-se" ou similar, o reenvio das peças serão de responsabilidade do cliente.
• Oferecemos o direito a troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 15 dias corridos após o recebimento das peças.
• Solicite a troca, enviando um e-mail para [email protected]
• Peças de mesma referência vendidas em kits podem apresentar diferença de 1 centímetro de tolerância para mais ou para menos.

2. TROCA POR TAMANHO
• Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
• Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

3. DEFEITO
• Oferecemos o direito a troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 15 dias após a compra. Entre em contato com nossa equipe de atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Nossa equipe de atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.​

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: [email protected]

Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:
• As trocas podem ser feitas por tamanho desde que sejam do mesmo valor pago (apenas mesmo produto).
• A troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.

Exigências para Troca:
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original.
• Não pode conter indícios de uso (livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Também não devem apresentar cheiros como, por exemplo, de perfume, amaciantes ou com qualquer indício de uso).
• Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto.
• Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
• Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.

Produto não conforme:
• A troca não será aceita caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, nesse caso, o produto será devolvido ao cliente na próxima compra (no ato na compra avisar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida com o pedido).
• A peça também pode ser enviada ao endereço cadastrado no site, arcando com o respectivo frete.