1.1. Informações Gerais
Ao acessar e/ou comprar em nossa loja virtual, você concorda com os Termos de Serviço aqui descritos, bem como com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Política de Trocas e Devoluções:
- Por se tratar de peças íntimas, NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ABERTOS, COM O LACRE VIOLADO OU COM INDÍCIOS DE USO por motivos de higiene;
- Produtos devem ser encaminhados em seus kits originais completos para serem aceitas como trocas ou devoluções;
- Aceitamos trocas ou devoluções em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto;
- Aceitamos trocas ou devoluções somente de compras efetuadas em nossa em Loja Virtual oficial;
- Não realizamos trocas ou devoluções de compras efetuadas em lojas parceiras;
- A primeira troca ou devolução é gratuita (frete pago pela loja);
- Não realizamos mais de uma troca/devolução por pedido.
2.2. Condições para Aceitação de Trocas e Devoluções.
NOS RESERVAMOS O DIREITO DE NÃO REALIZAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES CASO AS EXIGÊNCIAS NÃO SEJAM CUMPRIDAS. Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve:
- Estar sem indícios de uso como manchas, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. Deve estar livre de odores como perfume, amaciantes ou com qualquer indício de uso;
- Estar com lacre de embalagens intacto e etiquetas originais;
- Ser devolvida na embalagem original, com a nota fiscal e todos os acessórios;
- Em caso de análise negativa em qualquer um dos critérios exigidos para trocas e devoluções, nos reservamos o direito de não aceitar uma troca ou devolução.
2.3. Como Solicitar Troca ou Devolução
Entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo contato de WhatsApp. Informe o seu nome completo, número do pedido e motivo para troca ou devolução. Nossa equipe entrará em contato.
2.4. Produtos com Defeito
Defeitos devem ser comunicados em até 15 dias corridos após o recebimento. Não realizamos trocas ou devoluções em caso de peças defeituosas de compras efetuadas em lojas parceiras.
Itens de mesma referência com diferença de até 1 cm para mais ou para menos (tolerância de produção) não são considerados defeitos. No caso de defeito apresentado em peças adquiridas em nossa loja virtual online, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail [email protected], ou pelo contato de WhatsApp. Informe o seu nome completo, número do pedido e descreva com clareza o defeito apresentado. Para agilizar a análise, envie fotos nítidas mostrando o defeito (se aplicável).
2.5. Compras em Lojas Parceiras
NÃO REALIZAMOS TROCAS, DEVOLUÇÕES, SUBSTITUIÇÕES OU REEMBOLSOS DE COMPRAS FEITAS FORA DA LOJA VIRTUAL OFICIAL. Ainda assim, sua opinião é importante para nós! Entre em contato para registrar sua experiência e nos ajudar a melhorar no futuro.